Mara Maravilha deixa o Fofocalizando mais uma vez e adota criança

Mara Maravilha

Mara Maravilha adota primeiro filho e deixa Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Mara Maravilha foram surpreendidos nesta semana com duas notícias, uma boa e uma ruim. A ruim é que ela está deixando o programa Fofocalizando mais uma vez e sua saída foi confirmada nesta quinta-feira (12).

Ela não apareceu na edição de ontem, dias depois do programa ter contratado a colunista Fábia Oliveira, que estreou na última segunda-feira no lugar de Leo Dias, com as notícias das celebridades em primeira mão.

A notícia boa, porém, foi a de que Mara Maravilha, finalmente, encerrou o processo de adoção, realizando seu sonho de ser mãe. “Eles estão bastante felizes!”, disse o assessor Samuel Paixão à revista Quem.

A criança se chama Benjamin e tem dois anos de idade. Mara o adotou com o seu noivo, Gabriel Torres. A assessoria de imprensa do SBT explicou que Mara pediu licença-maternidade para cuidar do bebê.

Segundo o colunista Amaury Jr, Mara e Benjamim fazem aniversário no mesmo dia, 6 de março, e comemoraram juntos na última sexta-feira (6). Nas redes sociais, as notícias sobre Mara repercutiram.

Um dos motivos foi o fato do Fofocalizando não ter dado a notícia e o Melhor da Tarde sim. “Por que o Fofocalizando não comentou nada? É muito pouco caso! É muito desrespeito!”, disparou um fã.

“No mínimo deveriam ter parabenizado a colega! O que esperar daquele elenco? E do diretor?”, perguntou outro. “Nós, que somos fãs da Mara desde q tínhamos quase a idade do Benjamim, estamos realizando esse sonho junto”, disse mais um.

No mesmo dia, começou a circular uma falsa nota atribuída à Maisa Silva, executiva de comunicação do SBT, declarando que Mara teria sido afastada e que Silvio Santos teria exigido o seu retorno. Mais tarde, a nota foi desmentida.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B9ra8YjjdPl/

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.