Mara Maravilha é cutucada por internautas após suposta edição em foto

Mara Maravilha
Mara Maravilha posta clique e enfrenta comentários maldosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha virou alvo de questionamentos de internautas depois da publicação de uma foto em seu closet. Cercada por fãs e haters, a apresentadora do SBT foi acusada de usar um aplicativo de edição de imagens em seu post.

No clique original, publicado no Instagram, Mara Maravilha divulgou uma marca de roupas. Ela usou um figurino da patrocinadora e fez vários cliques do look. A web, no entanto, reparou mais em um suposto contorno diferente de suas pernas do que na propaganda. O espelho do cômodo ajudou na percepção do público.

“Não é a primeira vez que ela passa vergonha com Photoshop em fotos. Deveria escolher melhor quem faz o trabalho”, apontou um internauta. “Vejo esse tipo de coisa tanto no YouTube. As pessoas esquecem que estão em frente ao espelho?”, questionou outro. “Até eu faço um Photoshop melhor”, provocou um terceiro. “Só eu que percebi que ela fez Photoshop na barriga?”, indagou mais uma.

Em julho, Mara Maravilha causou com um discurso contra a homofobia. A famosa disse que nunca se intrometeu com a sexualidade de ninguém: “Queiram ou não; aceita que doe menos: eu sou um arco-íris maravilha… O justo não se justifica e eu não sou homofóbica. Não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso”.

Mara continuou e mandou uma indireta para quem ganhou fama se aproveitando da causa LGBTQIA+: “Longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando… Isso mesmo, oportunista com interesses políticos! Porque o meu sucesso é a minha consciência tranquila, amando, respeitando o livre arbítrio que o Senhor Deus nos concedeu”.

“Vamos fazer um show da vida, sendo regido pelas palavras respeito, ética e amor, entre todos nós héteros e homossexuais, expandindo esse amor aos mais sofridos e necessitados: os pobres e os que estão a margem da sociedade. Amor, amor e sempre, sempre o amor”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›