Leão Lobo não guardou as palavras sobre a ausência de Mara Maravilha no Criança Esperança. O apresentador elogiou a Globo, chamou a apresentadora de oportunista e aprovou o fato dela não ter sido convidada para o evento.
VEJA ESSA
Para o jornalista de fofocas, Mara não conseguiu ser amiga de Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel. O famoso ainda concordou que a fala final do trio no show da última segunda-feira (7) foi uma indireta para a morena.
Leão avaliou que Mara sempre foi uma crítica de Xuxa, rivalizou por anos com Angélica e fez o mesmo com Eliana. “[Ela] Levou a sério essa coisa da rivalidade, [que] as outras não levaram”, considerou durante entrevista ao Splash.
O ex-Fofocalizando analisou que Mara deu incontáveis argumentos para cair no conceito das loiras. “Mara foi a que fez mais sucesso dentre todas elas, em termos de audiência – mas carreira é algo que você constrói dia a dia”, refletiu.
Leão Lobo condena hostilidade de Mara Maravilha e elogia Globo por tê-la ignorado
Em tom de desabafo, Leão disse que as falas de Mara se tornaram complicadas e difíceis. Em sua avaliação, Mara não ter sido convidada para o Criança Esperança foi um acerto da Globo.
O fofoqueiro pontuou que se Mara ficasse na música e não tivesse mudado de opinião tantas vezes, dispensado uma religião por outra por oportunismo, a situação dela seria diferente perante os telespectadores e as televisões do país.
Há semanas, Mara Maravilha falou sobre as três no Fofocalizando. A entrevista rendeu um desabafo inédito da ex-SBT e pegou a todos de surpresa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].