Mara Maravilha inicia processo de adoção de uma menina

Mara Maravilha
Mara Maravilha, que já é mãe de Benjamin, vai adotar uma menina junto com o noivo, Gabriel Torres (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A apresentadora Mara Maravilha se prepara para aumentar a família. A novidade foi anunciada por ela no Sensacional, da RedeTV!, nesta quinta-feira (06).

Mãe de Benjamin, a cantora iniciou o processo de adoção de uma menina, junto com o noivo Gabriel Torres.

Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a [cantora mirim] Sophia Eldo, e sabe quando você começa, assim, a imaginar“, explicou ela no programa.

Por conta disso, Mara planeja se mudar do apartamento para uma casa: “Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea“.

Por falar em casa, Mara chamou a atenção dos internautas recentemente ao postar um vídeo no TikTok. Nas imagens, a artista mostrou detalhes de sua mansão de luxo. O espaço conta com várias fotos da apresentadora em meio à uma decoração em tons pastéis e fica localizado em São Paulo.

O melhor cenário da vida é aquele que é feito com muito amor e que é palco da felicidade! E o nosso lar é o nosso melhor palco“, escreveu a artista do SBT na legenda de uma foto postada recente.

Ainda nas redes sociais, Mara polemizou ao surgir em vídeos com um decote ousado, deixando parte da tatuagem íntima à mostra. Um fã, no entanto, reagiu de forma negativa: “Pensei que ela era evangélica, gente“. “Seu pastor vai puxar a sua orelha. Vigia, irmã“, comentou mais uma. Outra, porém, discordou deles e declarou: “Autêntica na medida certa“.

Na legenda, a cantora escreveu: “De artista, doutor e louco, todo mundo tem um pouco! Arraste pro lado e confira todas as performances e diga qual o que você mais gostou“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›