Mara Maravilha pode retornar ao “Fofocalizando”

Da Redação

09/05/2019

Mara Maravilha

Após brigas com os outros integrantes, Mara Maravilha pode voltar ao programa “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução/SBT)

A possibilidade de Mara Maravilha voltar ao “Fofocalizando” a qualquer momento cada vez ganha mais força nos corredores do SBT. As especulações só aumentaram após a produção do programa ter colocado uma cadeira a mais no cenário, na última quarta-feira (8).

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa do emissora negou uma possível volta da apresentadora, e explicou que a cadeira seria apenas um teste para a luz do estúdio, além de servir também como assento para convidados em futuras entrevistas.

Porém, os comentários na emissora seria que a baiana estaria certa para voltar ao programa. Outra evidência é a mudança de diretor. O novo, Caco Rodrigues, é amigo pessoal da apresentadora, e teria interesse na volta de Mara.

Outro fator que deve pesar na volta de Mara ao programa é o fato de já existirem empresas interessadas para que ela faça ações de merchandising, o que aumentaria a receita do vespertino – algo levado em consideração pela direção da emissora.

Mara colocou mais lenha na fogueira ao publicar nos Stories do Instagram o trecho da música de Roberto Carlos “O Portão”, que diz: “Eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é meu lugar”. Porém, ao ser procurada pela publicação, ela disse: “Eu sou empregada. Obedeço ordens”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.