Mara Maravilha revela o que mudou após primeiro filho e cogita nova maternidade

Mara Maravilha
Mara Maravilha revela o que mudou após primeiro filho e cogita nova maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida de Mara Maravilha adentrou numa nova fase no início de 2020, quando ela decidiu — junto com o marido Gabriel Torres — adotar o seu primeiro filho, Benjamim, hoje com 3 anos de idade. A mamãe orgulhosa explicou tudo o que mudou depois que passou a ter uma criança em casa.

Em entrevista à Caras, a apresentadora se mostrou grata e realizada com a função de ser mãe e falou até do futuro: “Eu renasci. Novidade de vida. Depois da chegada do Benjamim, tive outra forma de pensar, de entender o mundo e a nossa existência. Deixei de ser protagonista, agora o cronograma é Deus, minha família, o próximo e minha carreira”.

Apesar de tudo, Mara contou como é estar cuidando de Benjamim: “Mesmo sendo mãe de primeira viagem, tenho um instinto nato de maternidade, pois sempre amei crianças. Aliás, fui babá eletrônica por muitos anos (…) Claro que na real exige mais responsabilidades, renúncias no papel de mãe. Eu dou banho, limpo cocozinho, coloco para dormir, mantendo a disciplina no cotidiano dele”.

A beldade também elogiou a atuação de Gabriel como pai: “Ele é o pai ideal para o meu filho. Uma bênção, acertei na loteria pois ele também prioriza o Benjamim. Confesso que ele mima muito e eu sou um tanto rígida pensando na formação do caráter do Benjamim para não se tornar um adulto egocêntrico”.

Seguindo esse bate-papo bastante revelador, Mara Maravilha esclareceu o motivo de não mostrar o rosto do primogênito e pediu que o público respeite sua decisão, que por enquanto não irá mudar:

Tudo é uma questão de tempo. Não entendo a falta de compreensão das pessoas por nossa decisão. Não é frescura e sim, proteção e prudência, mas claro que queremos compartilhar o quanto ele é extraordinário. Inclusive, na escolinha dele, as tias já me falam  que ele é o reizinho da simpatia. O tempo de Deus irá pautar tudo na vida dele”.

Por fim, a mãe de primeira viagem não descartou a ideia de ter um segundo filho (ou filha): “Quero sim aumentar a família, construir verdadeiramente uma nova história genealógica da família Benjamim, com direito a brasão e tudo. Nós estamos determinados a evoluir esse propósito. Seremos flexíveis, pode ser uma menina, ou gêmeas, ou até outro menino”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›