Tiago Iorc está sumido de novo após treta com ex-empresário e Anavitória

Tiago Iorc
Tiago Iorc não publica nada no Instagram desde julho do ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar 1 ano e meio longe de tudo e de todos, Tiago Iorc fez a alegria dos fãs ao retornar em maio do ano passado. No entanto, o momento de exposição não durou muito.

Dois meses depois de voltar às redes sociais, participar de programas de TV e ainda publicar um novo álbum, o cantor sumiu de novo. No Instagram, a última publicação do artista foi em 13 de julho de 2020.

Na publicação, que é um vídeo em que o famoso anuncia sua participação no Conversa Com Bial, os fãs revelam como sentem falta dele. “Gente, que saudade eu tô do Tiago”, afirmou um internauta. “Pelo amor de Deus, volta”, pediu uma seguidora. “Gente, alguém me explica porque esse homem sumiu”, comentou outra.

Para quem não sabe, o sumiço de Tiago Iorc aconteceu logo após uma super polêmica entre ele, seu ex-empresário, o produtor musical Felipe Simas, e as cantoras da dupla Anavitória.

Em uma live, as artistas revelaram que cantor não queria liberá-las para regravar a música Trevo. No entanto, em sua defesa, Tiago acusou Felipe Simas, também empresário da dupla, de sabotar sua carreira, fazendo-o ter um grande prejuízo financeiro. Após isso, o produtor musical abriu um processo contra o cantor.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os advogados do profissional afirmaram: “Através do trabalho do Felipe, Tiago começou a fazer parcerias musicais com artistas já consagrados. Foi aí que se deu a virada na carreira de Tiago, quando ele passou a ser considerado como parte da elite dos artistas populares. Tiago foi transformado, pelas mãos de Felipe Simas, de um desconhecido cantor a artista consagrado”.

No documento, a equipe do empresário ainda explica a razão do processo judicial: “Felipe nunca havia exigido um contrato formal de agenciamento artístico, tendo pactuado sua remuneração e demais condições de trabalho de forma verbal, e essa modalidade funcionou muito bem durante 9 anos, até o momento em que o Tiago resolveu descartar o Felipe como seu agente artístico, sem aviso prévio, sem maiores explicações e sem pagar pelos valores legalmente devidos”.

Os advogados também declararam que Tiago Iorc teria difamado Simas para justificar o fim da parceria: “Para isso, valeu-se de práticas reprováveis e ilícitas, inclusive mediante a difamação do nome e da credibilidade do Felipe por sua rede social, tudo para justificar uma pretensa razão para rescindir o pacto verbal sem a respectiva compensação“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›