Mara Maravilha se emociona ao revelar vontade de ser mãe

Mara Maravilha
Mara Maravilha quer ter um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 51 anos e sem filhos, a vontade de Mara Maravilha de se tornar mãe segue com ela. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora falou sobre seu grande sonho e chegou a se emocionar.

Criança tem uma energia que não tem igual. E eu quero isso pra mim. Eu preciso“, afirmou Maravilha, durante a festa de aniversário do seu afilhado Enzo.

Jeito com criança a artista tem, já que durante a comemoração, Mara brincou com os pequenos convidados e encheu de carinho o aniversariante.

Dá uma consolada nessa minha vontade, que está cada vez mais latejante, de ser mãe“, contou Maravilha sobre a ligação que tem com o afilhado. O menino completou 5 aninhos.

Recentemente, em entrevista ao mesmo programa, Mara falou sobre a dificuldade de adotar no Brasil. “Eu vou morrer querendo ser mãe”, disparou ela. “Vamos adotar aqui, gente [no Brasil]! Tem tanta criança precisando de adoção, de amor. Adotar no Brasil é uma problemática, é uma política”, lamentou.

“Na África é fácil, e em outros países muito mais fácil, mas olha aqui vamos supor que eu não realize uma gestação biológica, e outras mulheres, que também não podem ter filhos, mas a gene pode colocar todo esse amor neste ato”, pediu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.