Mara Maravilha se recusa a falar de namoro de Camila Pitanga e é detonada

Mara Maravilha
Mara Maravilha se recusa a falar sobre namoro de Camila Pitanga com mulher (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha causou polêmica durante o Fofocalizando da última sexta-feira (6), quando se recusou a fazer um comentário sobre o namoro da atriz Camila Pitanga com a artesã Beatriz Coelho. O momento constrangedor abriu margem para o público criticá-la na web.

Tudo começou quando Lívia Andrade anunciou a notícia sobre a atriz da Globo e sua nova namorada. As duas foram vistas juntas no cinema e foram clicadas por fotógrafos.

A apresentadora passou a bola para Leão lobo, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Mara. Enquanto os três primeiros falavam sobre a felicidade estampada no casal, a última permaneceu em total silêncio.

Chris percebeu que apenas a colega não tinha falado nada sobre a pauta e questionou: “Linda né, Mara?”. “O que? A roupa? O que você quer saber?”, rebateu Maravilha. “Não. O casal. As duas”, respondeu Lívia. “O casal!”, completou Cartolano.

Mara Maravilha, então, tomou uma atitude avaliada como preconceituosa pelo público na web. “Eu prefiro não falar. Tenho esse direito?”, perguntou. “Claro!”, avaliou Flores. “Tem, óbvio!”, completou Cartolano. Leão, vendo tudo de perto, permaneceu em silêncio.

No Twitter, o público não perdoou. “Mara insustentável”, reclamou um internauta. “Sempre o preconceito da Mara em primeiro lugar”, lamentou outro. “Qual a necessidade de voltar com essa mulher? Sério, não acrescenta em nada no programa. E ainda foi querer ser debochada, porém pisada com gosto por todos!”, desabafou mais um.

Confira:

Mara Maravilha volta de surpresa ao Fofocalizando

Mara Maravilha voltou ao Fofocalizando. A apresentadora surpreendeu os telespectadores nesta terça-feira (3), e dividiu os comentários das fofocas do dia com Gabriel CartolanoChris Flores e Leão Lobo.

Se alguém pensou que o seu retorno deixaria o programa pesado se enganou, a chegada da baiana não mudou o clima do programa e pelo que pareceu, Mara entrou na onda da atração.

Foi a terceira vez que a famosa ganhou espaço no palco do programa. O site oficial do canal anunciou a volta da artista de forma fixa. A decisão veio de última hora após a saída conturbada de Leo Dias.

Ao contrário das últimas duas vezes em que ganhou a chance como apresentadora e comentarista, desta vez a contratado do SBT ficará como comentaristas das notícias. Agora, Lívia Andrade é quem apresenta e distribui os “babados” para os demais colegas.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS