Maraisa fica em choque com música de Roberto Carlos no The Voice Kids e reage

Maraisa
Maraisa reage ao ouvir clássico de Roberto Carlos (Imagem: Reprodução / Globo)

Maraisa surpreendeu com um comentário durante a edição de ontem (8) do The Voice Kids, da Globo. A cantora, que faz dupla com Maiara, se emocionou com a apresentação de Davi Andrade, de 10 anos.

No reality musical, o garoto cantou o clássico Como Vai Você?, de Roberto Carlos. “Você conseguiu tanto isso [colocar intensidade na interpretação] que, na hora que você estava cantando, eu lembrei de quem eu não devia”, disparou a sertaneja.

“Foi tanto sentimento na sua voz que eu pensei: Não, não é agora que é pra lembrar dele…”, completou, aos risos. Ela, cabe lembrar, não assume nenhum relacionamento desde janeiro de 2021, quando terminou o namoro com o médico Artur Queiroz.

Veja Também

Antes de Maraisa, Michel Teló havia elogiado a escolha da canção e a interpretação do catarinense. “Eu demorei pra virar porque estava curtindo. É muito gostoso ouvir esse sentimento que ele passa. É uma canção extremamente sentimental, mas você consegue passar isso através da sua voz”, declarou ele.

Ainda no The Voice Kids, Maraisa alfinetou a irmã, depois que Alice Cardoso, de 10 anos, apresentou Ovelha Negra, de Rita Lee. No final da música, a sertaneja foi direta: “Ovelha negra da família? Maiara”.

Maiara cita Marília Mendonça

Na edição de ontem, a dupla de Maraisa ouviu os irmãos Sávio e Gustavo cantarem No Dia Em Que Eu Saí de Casa, clássico do repertório de Zezé Di Camargo & Luciano, e lembrou de Marília Mendonça.

Maiara compartilhou uma memória marcante envolvendo a canção e recordando da amizade e parceria que ela e sua irmã Maraisa tiveram com a sertaneja, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

“A gente regravou essa música num momento muito especial com a Marília, nós fizemos as ‘Patroas’ e cantamos essa música para homenagear as nossas mães, a Dona Almira e a Dona Ruth [mãe de Marília]”, desabafou.

Emocionado com a apresentação da dupla Sávio e Gustavo, Carllinhos Brown aproveitou a ocasião para falar sobre a mensagem da música: “Uma beleza o canto de vocês. É emocionante essa canção. O que ela diz deixa explícito o caminho que a mãe traça para nós”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›