O BBB 2024 já é um enorme sucesso de comercial meses antes de sua estreia na programação da Globo. Pela primeira vez, a Electrolux, marca de eletrodomésticos, revelou que estará no reality show.
VEJA ESSA
Segundo as informações da revista Exame, essa será uma ação inédita na história da companhia. Acontece que o plano é trazer algumas dinâmicas destacando os produtos da empresa que fazem o maior sucesso.
Assim como aconteceu nos últimos anos, o Big Brother Brasil já vendeu todas as cotas de patrocínio para a nova edição. O setor comercial divide os planos em quatro categorias e pelos menos 15 empresas fecharam.
No ano passado, esses acordos variavam entre R$ 15 milhões a R$ 105 milhões. Um detalhe já certo, é que a produção já faturou mais de R$ 1 bilhão para os cofres da Globo antes mesmo de ir ao ar.
Electrolux celebrou a possibilidade de realizar uma ação enorme no BBB 2024
Ana Peretti, vice-presidente de marketing da marca na América Latina, comentou que todos estão muito animados com essa estratégia.
“Queremos levar para o público essa experiência de casa bem vivida, reforçando a qualidade, tecnologia e o design que oferecemos aos nossos consumidores”, pontuou a profissional para a revista.
“O Big Brother Brasil é um programa massivo, que possui um poder imenso em gerar conversas, engajar o público e criar conexões da audiência com as marcas. Como uma marca que já está presente em mais de 60% dos lares brasileiros”, acrescentou Peretti.
O BBB 2024 está prometendo várias novidades em sua dinâmica e sua estreia deverá acontecer no dia 8 de janeiro.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.