Marcão do Povo Ana Maria Braga
Marcão do Povo detonou Ana Maria Braga no “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

Marcão do Povo não teve papas na língua durante a sua participação no “Fofocalizando” desta terça-feira (21) no SBT. Na ocasião, ele participou do “Triturador de Famosos” e não teve dó de Ana Maria Braga, da Globo.

O jornalista foi convidado para falar se gostava ou não de alguns artistas que apareciam na tela, e quando foi a vez da loira, ele debochou da audiência da Globo. Para completar, ainda disse que Ana faz críticas ao estilo do seu telejornal.

“Ela tem criticado programas do estilo que faço e como muito outros também fazem”, disparou o apresentador do “Primeiro Impacto”. Nesse caso, ele se referia ao fato de Ana Maria Braga classificar esse tipo de jornalismo como “jornalesco”.

“Ela deve estar falando isso, porque eu estou ganhando dela quase todos os dias”, disparou Marcão do Povo.

Vale lembrar que Marcão do Povo apresenta o telejornal entre 8h30 e 10h30, quase o mesmo horário em que Ana Maria Braga comanda o “Mais Você”, mas seu programa registra médias entre 6 pontos, enquanto a Globo oscila entre 8 e 10 pontos no confronto.

No primeiro momento do “Primeiro Impacto”, entre 6h e 8h30, o programa é apresentado por Dudu Camargo, com quem Marcão do Povo também possui atritos.

Nota do editor: desde que passaram a disputar a preferência do público, Marcão do Povo não venceu Ana Maria Braga em nenhum dia.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!