Marcas comemoram ao conseguirem espaço para patrocinar o BBB 2021

BBB 2021
Globo fecha com novas marcas para o BBB 2021 (Imagem: Globo / Victor Pollak)

A Globo conseguiu duas poderosas marcas para o time de patrocinadores do BBB 2021, a P&G e a Avon, a última é a primeira marca de maquiagem a patrocinar o programa. A P&G vai entrar com as marcas Pantene, Oral-B e Gillette, e a Avon com a previsão de lançamentos de produtos dentro da casa.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A P&G, empresa que já participou do programa em outras edições com ações de conteúdo, estreia em 2021 pela primeira vez como patrocinadora. A empresa destacou em nota que “o sucesso e a repercussão positiva do programa” motivou a entrada para o time de patrocinadores.

“Entendemos essa participação como uma grande oportunidade para se conectar com nossos consumidores”, avaliou Leonardo Romero, vice-presidente de Comunicação e Mídia da P&G.

A segunda empresa a fechar com a Globo para o BBB 2021 é a Avon, a primeira marca de maquiagem a patrocinar o reality show. Ela entra na cota big, entre os principais investidores da edição.

“A TV sempre fez parte da nossa estratégia de mídia e, este ano, decidimos amplificar nosso alcance para atingir diferentes públicos e nichos. Combinado ao sucesso da edição anterior do reality, apostamos na casa mais vigiada do Brasil para apresentar uma nova Avon”, explicou Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Como um dos maiores patrocinadores, a Avon terá um espaço importante nos quatro meses da atração, que passarão por datas comemorativas relevantes e lançamentos de produtos. O BBB tem estreia marcada para 25 de janeiro.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›