Vencedora do BBB 2020, Thelma não poupou Marcela de algumas alfinetadas durante a entrevista que deu ao Rede BBB. Na ocasião, ela disse que a amiga levantava a bandeira do feminismo e a trocou pelo primeiro boy que apareceu, referindo-se a Daniel.
VEJA ESSA
“Amiga, você levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece. Eu só fui processar isso depois”, disparou, explicando que não falou isso dentro do programa porque achava que ela estava apaixonada por ele.
Curiosamente, no mesmo dia, Marcela fez uma série de desabafos no Twitter, falando sobre sua luta feminista e tudo que enfrentou antes do programa. Aparentemente, ela quis mostrar que os erros de sua participação não deslegitimam a sua trajetória.
“Sou feminista e erro, e ainda tenho muita coisa pra acrescentar no meu feminismo para que ele ñ seja RASO (oq mais tenho feito desde que saí da casa é escutar e ler sobre ). Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor”, disparou.
“Meu feminismo está onde e como eu contribuo com a vida de outras mulheres, não em escolhas de afinidades dentro de um jogo. E mulheres, tudo bem ser feminista e errar tá? To aqui pra gente dar as mãos, aprender e consertar e não pra te atacar”, completou.
Para algumas pessoas, suas declarações soaram como indiretas. Um dia depois, ela foi questionada sobre o assunto pela colunista Fábia Oliveira e disparou: “Eu amo muito a Thelminha. E não quero falar sobre isso antes de falar com ela”.
“Agora é a hora dela curtir a vitória. Quando falar com ela, resolveremos da melhor maneira”, finalizou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.