Marcela Mc Gowan revela susto que viveu ao receber foto de seus documentos com desconhecido

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan contou situação inusitada que aconteceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcela Mc Gowan passou por um grande susto recentemente e compartilhou com seus seguidores o que aconteceu. Nos Stories do Instagram, a famosa contou que recebeu uma mensagem de uma pessoa desconhecida, dizendo que encontrou uma bolsa com seus documentos jogada na rua.

Por vídeo, a ex-BBB relatou: “Olha que doida essa história que aconteceu comigo. Eu fiquei tão atordoada, que não tinha contado (…). Recebi uma mensagem aqui no inbox, de uma pessoa falando ‘oi, estava andando na rua, de noite, e encontrei uma bolsinha com documentos seus dentro’”.

“De princípio, achei que era mentira, que era golpe, mas ela me mandou uma foto e realmente era uma bolsa minha com documentos. Isso por si só já seria muito estranho. Uma pasta de documentos no meio da rua, de noite, mas o pior é que eu não venho para casa há dez dias, basicamente”, explicou a influencer, que estava passando um tempo em Goiânia.

Veja Também

“Na hora, eu desesperei, comecei a chorar. Achei que alguém tinha entrado na minha casa, assaltado, e isso caiu no meio das coisas. Pensei nos meus gatos, em tudo de mais triste. Até agora eu não sei o que aconteceu”, finalizou.

Marcela Mc Gowan reage contra Eduardo Bolsonaro

Recentemente, a ginecologista soltou o verbo contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após o político relacionar o trombolismo pulmonar que o sertanejo Maurílio sofreu com a vacina contra Covid-19.

Eduardo, não tenho palavras pro tamanho do desrespeito e desserviço do seu post“, iniciou a famosa, que também é médica, revoltada.

“Você usa a imagem de uma pessoa enferma pra fazer uma associação baseada em NADA, desconhecendo todo histórico médico pessoal e familiar dele, ignorando as recomendações MUNDIAIS sobre vacinação”, completou.

“Em mais uma estratégia ridícula de captação de votos e aliados através da desinformação, fake news e medo, que é a característica principal do governo que vocês promovem. Além do desserviço social ambulante que você é, ainda expõe a dor e momento de vulnerabilidade de uma pessoa”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›