Nesta quinta-feira (24), o Central da Copa recebeu Vladimir Brichta como convidado. Porém, um outro detalhe chamou a atenção durante o quadro Que Doha é Essa? apresentado por Marcelo Adnet.
VEJA ESSA
O humorista começou a edição brincando com Galvão Bueno, imitando o narrador e falando sobre o calor surreal do local. “Esse país e suas restrições antidemocráticas que são um grande barato”, começou dizendo.
Posteriormente, o comediante voltou a interpretar um personagem debochando do presidente Jair Bolsonaro. “Estarei participando desse bolão auditável e impresso, tá ok?”, brincou o apresentador.
Marcelo Adnet também imitou Marina Silva, mostrando uma conversa hilária entre os personagens dos dois políticos. Recentemente, o ator disse que tem planos para deixar de imitar Bolsonaro. Ele não quer levar mais a imagem do presidente para frente.
Marcelo Adnet explica motivos para deixar de imitar Jair Bolsonaro
Desde que começou a imitar o político, o humorista fez um enorme sucesso nas redes sociais e ganhou até um especial no Globoplay. O ator disse que até gosta de imitá-lo, porque é uma desconstrução, mas acha que o político precisa ficar no passado.
Após o presidente não conseguir se reeleger, Marcelo Adnet havia declarado que a ideia era parar com esse personagem. Por outro lado, confessou que essa não seria uma decisão definitiva para esse momento, já que poderia acabar se arrependendo.
Além disso, ele mostrou uma grande expectativa para o futuro da cultura no Brasil após o resultado nas eleições.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.