Marcelo Adnet comentou com humor a prisão de Fabrício Queiroz na manhã desta quinta-feira (18). No Twitter, o humorista da Globo compartilhou um vídeo satirizando o momento em que o ex-auxiliar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi encontrado.
VEJA ESSA
“Imagens de quando Queiroz foi encontrado”, legendou na publicação. No vídeo, Adnet interpretou alguém que tinha encontrado o ex-motorista do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Hey, eu te vi! Calma, não precisa correr. Eu tô do seu lado. Eu não sou que nem os outros garotos. Não chora, não fica assim. Eu prometo que eu nunca vou contar onde você está. Fica tranquilo, Queiroz”, debochou na produção.
A prisão de Fabrício Queiroz ocorreu nesta manhã, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. O investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro foi encontrado na casa do advogado Frederick Wassef, amigo da família Bolsonaro.
Em outro post, o global exibiu uma montagem compartilhada por Anielle Franco, irmão da vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018. Nela, o presidente Bolsonaro e os filhos Flávio, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) apareceram vestidos de laranja.
Confira:
Imagens de quando Queiroz foi encontrado pic.twitter.com/EUa7wQFAmG
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) June 18, 2020
E vamos de laranja! ? https://t.co/vCZMmOep1J pic.twitter.com/YHs14JBbP1
— Anielle Franco (@aniellefranco) June 18, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].