Marcelo Adnet imita Bolsonaro e faz pedido inusitado a caminhoneiros grevistas

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imita o presidente Jair Bolsonaro em áudio e divulga produção a caminhoneiros grevistas (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Adnet se envolveu na polêmica sobre o áudio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos caminhoneiros grevistas. Ele imitou o presidente em uma nova produção e pediu para que os manifestantes deixem a boleia e comecem a “dançar macarena”.

“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok?”, questionou.

“Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando Macarena até aquele outro lá pedir pra sair'”, ordenou.

No áudio original, Bolsonaro pediu a retirada dos bloqueios nas rodovias do país. “Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade”, desejou.

“Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, agradeceu.

Em entrevista à revista Veja, questionado se ficou decepcionado com Bolsonaro, Zé Trovão, um dos idealizadores da paralisação, reagiu: “Eu não tenho decepção com o ser humano, com pessoas. Eu só quero que meu país funcione bem. Se como chefe de Estado ele acha que é prejudicial os caminhoneiros continuar parados, a gente vai abrir um diálogo e voltar a trabalhar. Mas tem que abrir um diálogo. Não é simplesmente mandar um áudio que ninguém sabe se é dele”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›