Marcelo Adnet abriu o coração e contou um triste episódio que ocorreu na sua infância e deixou um alerta para pais e responsáveis de crianças.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Podpah, o ator revelou que foi abusado sexualmente quando era criança, e o criminoso não conseguiu penetrá-lo porque uma pessoa chegou na hora.
“Fui estuprado aos cinco anos de idade”, disse o humorista, que contou como foi salvo do momento terrível: “Meu avô chegou, tinha esquecido a carteira em casa”.
Em seguida, Marcelo Adnet contou que o episódio deixou marcas até os dias de hoje.
“Eu falei assim: ‘O ser humano é um negócio perigoso. Talvez por isso eu seja tímido. Pensei: ‘O ser humano é um um filho da puta. Não é um cara legal, um cara maneiro’“, confessou.
“Como faz 35 anos que isso aconteceu, [parece] uma coisa que ficou lá atrás. E você tem que falar para conscientizar os outros. Falar: essa porra existe. Tem que olhar a criança. Não pode dar mole. Não pode confiar, largar, tem que ficar em cima. Tem que ter educação”, completou.
Marcelo Adnet revela ameaças
Durante o podcast, o famoso contou também que recebeu ameaças de morte depois que começou a imitar Jair Bolsonaro (PL), de quem é forte crítico.
Segundo o humorista, além de mensagens dizendo que ia levar um tiro na cara, Adnet contou que nos comentários as pessoas envolviam até o nome de Dani Calabresa, sua ex-esposa.
Vale lembrar que o artista já contou que irá parar de imitar o ex-presidente, já que o político ficou no passado, como ele mesmo disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.