Marcelo Cosme surge com o namorado e celebra data comemorativa

Marcelo Cosme
Marcelo Cosme, da GloboNews, comemora Dia dos Namorados com o companheiro com foto em rede social (Imagem: Reprodução / GloboNews) 

Marcelo Cosme, âncora da GloboNews, compartilhou uma imagem ao lado do namorado, o médico Frankel Brandão, em comemoração ao Dia dos Namorados. O casal recebeu uma enxurrada de elogios na web, a maioria com um único adjetivo: “Lindos”.

A dupla apareceu durante um passeio e Marcelo Cosme escreveu: “Te amo”. Em resposta, Frankel mostrou em seu perfil no Instagram outra imagem. “Oh trem bom, sô!”, declarou.

“Lindos! Felicidades, sempre!”, desejou uma fã nos comentários. “Felicidades ao casal”, escreveu outro. “Que dupla poderosa”, elogiou um terceiro. “Viva o amor”, exaltou mais um.

Após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Cosme disse que foi com a ajuda do trabalho do ator no cinema, no filme Minha Mãe É Uma Peça, que ele revelou para a família a sua orientação sexual.

“Sou de Rio Grande, uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, bastante conservadora. Só fui contar para a minha mãe que era gay em 2016 e para o meu pai dois anos depois. Até isso acontecer, eu já tinha assistido aos dois primeiros filmes de Minha Mãe é Uma Peça”, relatou à revista Veja.

“E se a minha mãe achava a Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, engraçadíssima, e essa mesma personagem tinha um filho gay, então quando eu contasse para ela que também era gay, as coisas poderiam ser mais tranquilas para mim”, entendeu na época.

“A reação da minha mãe foi me dizer: ‘O meu medo é que você sofra na rua. Mas aqui dentro de casa eu vou te apoiar e te amar para sempre’, que foi a mesma coisa que a mãe do Paulo Gustavo disse para ele”, comparou.

Durante a pandemia, Marcelo falou rapidamente sobre o seu relacionamento no Em Pauta, da GloboNews. “Acho que a gente nem pode imaginar. Na verdade, eu vou ser sincero com quem está nos assistindo. Eu posso imaginar”, afirmou. “O meu namorado é médico e trabalha na UTI onde as pessoas são recebidas com Covid-19. Eu recebo esses relatos e sei o quanto é difícil”, contou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›