Marcelo D2 causa ao fazer churrasco com amigos após anunciar covid-19

Marcelo D2
Marcelo D2 surpreendeu ao aparecer em churrasco após revelar covid (Imagem: Divulgação)

Marcelo D2 chamou a atenção ao participar, na última quarta-feira (13), de um churrasco na casa do sambista Leandro Sapucahy, que reuniu também os integrantes da banda de pagode Vou Pro Sereno.

O evento foi realizado quatro dias depois de o famoso ter anunciado em seu perfil do Twitter que ele e a esposa, Luiza Machado, haviam testado positivo para a Covid-19.

“Rapaziada acostumada com nosso ALMOÇO DOS CRIA aos sábados, hoje na teremos, infelizmente Luiza e eu pegamos COVID. Eu só soube depois e foi assintomático, Luiza já está no 12 dia está bem mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, declarou o rapper, no último final de semana.

Já no Instagram, o famoso emitiu um alerta para os fãs: “A gente está isolado para não passar para ninguém, a gente está aqui no meio do mato cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também, a vacina está chegando”.

Na quarta-feira, porém, Marcelo D2 apareceu em fotos comandando a churrasqueira. Ninguém, inclusive, apareceu usando máscaras nas imagens.

No ano passado, uma polêmica envolvendo Marcelo D2 surgiu quando ele ostentou um um pacote grande de maconha em fotos, gerando críticas de seguidores. O famoso não nega o uso e apoia a legalização da erva para consumo não-medicinal.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›