Marcelo Falcão critica superlives e se emociona com show intimista

Marcelo Falcão

Marcelo Falcão critica artistas que fazem lives produzidas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, muitos cantores estão aproveitando o isolamento social para produzirem conteúdo nas redes sociais, em sua maioria através de live. Marcelo Falcão, então, usou o seu perfil no Twitter para criticar as grandes produções feitas pelos artistas.

Essa parada de live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir”, escreveu o famoso.

Famosos como Gusttavo Lima, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Wesley Safadão, entre outros, já fizeram suas transmissões, normalmente em suas mansões, e algumas delas focando em arrecadar doações para os mais necessidades.

Indo na contramão da maioria, o ex-vocalista de O Rappa decidiu fazer uma produção mais intimista, simples, com voz e violão, no play do prédio onde mora. Durante a live, Marcelo Falcão chorou muito ao cantar a música Podes Crer.

O artista ainda recebeu o carinho da mulher, a australiana Érica Bauchiglione, que estava atrás dele com Tom, de 1 ano, filho do casal.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.