Marcelo Laham detona Jair Bolsonaro em crítica sarcástica sobre a Covid-19

Marcelo Laham e Jair Bolsonaro
Marcelo Laham detona Jair Bolsonaro em crítica sarcástica sobre a Covid-19 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jair Bolsonaro é criticado desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020, por causa das atitudes pouco eficientes para conter esse problema de saúde pública. Usando todo seu sarcasmo, Marcelo Laham fez um vídeo divertido para detonar o político.

O ator se fantasiou de coronavírus e imaginou o que o vírus diria se fosse uma pessoa, em parceria com um canal de humor:

Oi meus queridos, minhas queridas. Corona na área. Eu desejo um 2022 cheio de esperança. Um beijo muito especial para o nosso presidente do Brasil. Esse homem é um gênio, né?! Agora com essa confusão toda que ele está criando com a vacinação de crianças de 5 a 11 anos”.

Laham teceu elogios irônicos ao presidente, deixando claro que vê ele contribuindo para o aumento do contágio do vírus, além de criticar o barramento da vacinação infantil:

Claro que sempre que ele toma alguma atitude mais radical e revolucionária, vem o quê? Crítica! Vem o quê? Inveja! O que o mito quer, é liberdade para nossas crianças. Ele quer crianças menos egoístas. Se a criança vai lá e ‘pega’, o que ela faz? Ela passa para o outro amiguinho e depois ela passa para outro amiguinho. Quer dizer… É uma espécie de interação. Se você vacina, você interrompe esse processo”.

Por fim, o artista terminou de ironizar toda a situação da saúde no Brasil, revoltado com o descaso:

Vai criar um monte de criança mimada. É tudo pra si? Não! O importante é a gente trocar. Outro ponto de vista que ele pensa: postos de vacinação com criança é um saco! Aquela criançada chorando que nem uma louca… A gente sabe que criança vê vacina, eles choram. Eu também choraria. Eu na verdade choro todos os dias”.

Internautas apoiam iniciativa de Marcelo Laham na rede social

Leandro Hassum foi sucinto ao elogiar: “Genial”. Um fã agradeceu pela mensagem passada pelo famoso: “Muito bom [risos]! Por isso estamos exaustos, precisando brigar pela vida de nossas crianças. Ainda bem que tem vocês pra rir um pouquinho”.

Uma terceira pessoa só lamentou pela ignorância alheia: “Perfeito! Por curiosidade entre na página da Fiocruz, do Facebook; e vejam os comentários absurdos sobre a nota da equipe sobre vacinação de crianças. É triste demais”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›