Marcelo Serrado é confirmado em novo projeto no streaming após Cara e Coragem

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado vai participar de novo projeto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Serrado ainda está envolvido com as gravações de Cara e Coragem, mas já tem um novo desafio em sua carreira para muito breve.

O ator, que interpreta Moa na novela das sete, já foi escalado para um novo projeto e não deve tirar férias quando a trama chegar ao fim, em janeiro.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista fechou com o Globoplay para integrar o elenco da série Veronika, na qual vai interpretar um policial.

O projeto narra a história de uma advogada preta, moradora de uma comunidade e que se envolve com o crime organizado. A previsão é que as gravações comecem em janeiro, no Morro de São Carlos, no Rio de Janeiro.

Quem também foi escalado para a trama foi Malvino Salvador, que vai viver um promotor. Com criação de José Junior, a produção vai contar com Vera Egito e Silvio Guindane cona direção geral. A direção de arte fica por conta de Rafael Targat e produção da AfroReggae Audiovisual e da Paranoid.

Marcelo Serrado desabafa sobre diagnóstico

Recentemente, Serrado revelou que apresentou algumas crises de ansiedade durante a pandemia. O artista confessou que, ao procurar por ajuda médica, acabou sendo diagnosticado com síndrome do pânico.

Estou medicado até hoje. Eu sentia a mão formigando e o coração disparado. Estava num hotel fazendo um trabalho, o [ator] Eduardo Galvão tinha morrido e três dias depois tive isso. Era um cara da minha idade, aquilo detonou algo em mim. Sucumbi e falei: ‘Vou morrer’“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.