Resumo da novela Por Amor – Terça-feira, 6/08/2019

Por Amor
Eduarda tenta desfilar em casa e diz a Catarina que jamais conseguirá subir numa passarela, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe na próxima terça-feira, 6/08, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Laura e Natália, escondidas, ouvem a conversa de Meg, Magnólia e Genésio. Sandrinha passa mal e uma funcionária da escola a leva para casa. Meg dá a primeira aula a Genésio e diz que o rapaz tem futuro como modelo. Fernando se preocupa com Sandrinha.

Eduarda tenta desfilar em casa e diz a Catarina que jamais conseguirá subir numa passarela. Marcelo liga para Eduarda e diz que precisa conversar com ela pessoalmente. Lídia leva Sandrinha ao médico, que conclui que a menina está sofrendo com a ausência do irmão. Magnólia e Genésio voltam para a vila deslumbrados com a elegância de Meg. Marcelo e Eduarda se encontram e ele lhe oferece uma flor. Sandrinha, febril, continua exigindo a presença de Nando.

Marcelo diz a Eduarda que quer a reconciliação e ela promete pensar. Eles se beijam. Milena diz a Orestes que Alceu vai tentar fazer com que o juiz libere Nando para visitar Sandrinha. Atílio e Helena têm uma ligeira discussão.

Milena e Cecília visitam Sandrinha. Atílio diz a Eduarda que Helena está escondendo algo dele. A família de Nando se prepara para comemorar seu aniversário. Laura diz a Natália que desconfia que está grávida. Flávia chega de viagem, vai visitar Helena e percebe que ela e Atílio não estão bem. Leonor volta de viagem. Nando chega em casa.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.