Marcelo Serrado posta vídeo de José Loreto e fica furioso com mentira

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado ficou indignado com fake news (Imagem: Reprodução / Globo)

A separação de José Loreto e Débora Nascimento ainda está dando o que falar. Nomes de vários atores têm sido colocados na história. O de agora é Marcelo Serrado, que entrou no caso sem intenção.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator de “O Sétimo Guardião” divulgou um vídeo dos bastidores da novela da Globo, no qual parte do elenco estava esperando para gravar. Num momento, no entanto, Loreto aparece cumprimentando uma atriz loira.

Os internautas, então, compartilharam o frame da cena e afirmaram que trata-se de Carolina Dieckmann. O ângulo gravado parece que os dois estão se beijando (veja abaixo).

A repercussão negativa fez com que Marcelo Serrado apagasse o vídeo da função Stories e rebatesse os boatos de que o ex-marido de Débora Nascimento deu um beijo na colega de trabalho.

“A internet é um mundo cão! Foi um Stories de todos esperando a gravação e pararam em uma ‘frame’ no meio de um beijo no rosto para parecer na boca! Realmente sem comentários”, disse o artista, indignado.

Para outra seguidora, Marcelo Serrado também foi incisivo: “Montagem tosca, querida. Pararam um frame no meio para parecer algo. Patético”.

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado ficou indignado com fake news (Imagem: Reprodução / Montagem)

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox