Marcos Mion revela estratégia para evitar declínio na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion fala sobre humildade em meio ao seu sucesso na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion divulgou sua estratégia para não se influenciar pelos elogios que tem recebido desde que assumiu o Caldeirão, na Globo. Principal estrela das tardes de sábado do canal, o apresentador não guardou o sentimento pela realização de um dos seus maiores sonhos.

“É uma fase muita abençoada. O mais legal disso tudo é que eu tenho 20 anos de carreira, mas chega um momento que você acha que alcançou [tudo]. Eu já era um cara extremamente bem-sucedido, conhecido pelo país, de repente parece que abre uma fase nova”, disse em entrevista ao podcast Podpah.

Marcos Mion surpreende ao falar sobre a fama

Sobre a fama, Marcos Mion apostou na humildade. “Eu, hoje, vivo uma fase muito abençoada, em todos os planos, graças a Deus. Obviamente que acontecem coisas muito grandiosas. Assim como todas as críticas que eu ouço, eu ouço e descarto, todos os elogios e conquistas, eu ouço e descarto”, contou.

O comunicador repetiu a palavra gratidão, algo mencionado por ele diversas vezes desde que assumiu as tardes de sábado da Globo. “Mas, automaticamente, eu descarto esses elogios porque você não pode acreditar nisso”, explicou.

Segundo Mion, “se você acreditar, é o primeiro passo para a sua derrocada, isso é o primeiro grande erro de alguém que está com poder”, e completou: “É o erro primordial de qualquer pessoa que está tendo destaque no seu negócio”.

O contratado da Globo defendeu o “trabalho constante de não se apegar, de não acreditar” na fama, e concluiu: “Independentemente se vai vir elogio ou se vai vir crítica. No final, os dois podem te derrubar”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].