Marcelo Serrado revela que teve crise do pânico e ansiedade durante a pandemia

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado contou que perdeu peso e mostrou resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Serrado fez um desabafo revelador em suas redes sociais nesta quarta-feira (01). O ator usou o perfil do Instagram para contar que enfrentou situações complicadas durante a pandemia, como ansiedade e crises do pânico.

Ao divulgar uma foto em que aparece de sunga na foto, o artista aproveitou para dizer aos seguidores o quanto era importante incentivá-los e confessou quantos quilos perdeu:

“Essa foto é pra incentivar você aí! No meio dessa pandemia, tive crise do pânico e ansiedade. Quase sucumbi, porém eu resolvi lutar e fui cuidar de mim! Você também pode emagrecer, se alimentar bem, fazer exercício naquele dia de manhã cedo que chove e fica com preguiça! Lutar contra o chocolate ou o pão da noite! Né mole não!! Cuide de você! Agradeço quem iniciou os trabalhos comigo e me fez perder 8 kilos”.

A imagem de Serrado rendeu elogios nos comentários. “Que homem“, escreveu José Loreto. “Uau“, surpreendeu-se Marcos Veras. “Gatão“, afirmou Eriberto Leão. “Arrasou! Saradão“, postou Dani Suzuki. “Caraca, amigo! Tava esperando um #tbt no final da legenda. (Risos) Tá demais! Parabéns pelo foco e dedicação“, celebrou Nanda Costa.

Marcelo, vale lembrar, está nas telonas com o filme Dois Mais Dois. Na trama, ele faz par com Roberta Rodrigues e os dois dividem o momento de intimidade com Marcelo Laham e Carol Castro.

Em recente entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele não escondeu a sua satisfação em participar de uma cena que mostra uma troca de casais:

“Gravar uma festa de suingue foi curioso e divertido. São tipos diferentes de casais em cena. Um é caretinha e encontra aquela gente toda para se soltar. Fizemos uma gravação noturna, que também não deixou de ser cansativa”.

Casado desde 2012 com a bailarina Roberta Fernandes, ele registrou sua opinião pessoal sobre o assunto, que é considerado tabu dentro de muitos relacionamentos.

Tem casais que acreditam nesse tipo de relação (mais convencional) e outros que se divertem com novidades. Cada um sabe do que é bom para si. A gente tem que ser o que a gente quer ser. Cada casal tem a sua dinâmica, os seus acordos“, disparou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›