Marcelo Serrado vira piada após apoiar José de Abreu como possível candidato

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado surpreende ao revelar apoio a José de Abreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Serrado recebeu críticas e alfinetadas após comentar em postagem de José de Abreu sobre uma possível candidatura dele ao cargo de deputado pelo PT. Internautas lembraram que o ator, que deu vida ao Crô, participou de manifestação de 2016 de apoio ao então juiz Sergio Moro, responsável pelo julgamento de Lula em investigações da Lava-Jato.

“Meu voto”, declarou Serrado, que ainda colocou um coração para o veterano. Em resposta, seguidores dispararam contra ele. “Mas tu não tava no ‘meu partido é o Brasil’?”, questionou um internauta. “Mas tú nera minion, nera? Team juiz de Taubaté?! Maaaas tudo bem! Nunnnnca é tarde para se arrepender!”, comentou outro.

Um terceiro seguidor ressaltou: “Tu não é lavajatista? Dessa galera que deu o pontapé pro Brasil do cidadão de bem?”. “Ué… caiu e bateu a cabeça?”, ironizou mais um.

No começo do ano, Marcelo Serrado surpreendeu os seus seguidores no Twitter e compartilhou uma montagem com duas imagens: uma dele ao lado de Fernando Haddad, ex-candidato à presidência da República pelo PT, e outra no bloco em apoio a Sergio Moro. O artista se mostrou arrependido em confiar no ex-juiz.

“Essa foto com Fernando Haddad no dia nas eleições passadas [2018], em que ele foi me agradecer por ter feito parte da campanha ‘vira voto’. A outra foto na passeata de 2016! Um erro ao me ver!”, admitiu se referindo ao bloco pró-Moro. “Eu estava lá como eleitor de Marina [Silva]. Com ódio não vamos vencer! Poderíamos ter um professor”, analisou.

Uma internauta reagiu nos comentários e desabafou: “Eu acredito que agora não é hora de ninguém se atacar. Quem quiser somar pra mudar o que está aí é muito bem-vindo. Vou te contar um segredo, lá nos anos 1990, eu votei no [Anthony] Garotinho. Uma vez para nunca mais. Quem nunca se arrependeu de um voto que atire a primeira pedra”.

O contratado da Globo confidenciou que votou em Aécio Neves, ex-candidato à presidência da República pelo PSDB. “Eu já votei no Aécio [Neves]! (risos) Nas últimas foram Marina e Haddad. Evoluindo, né?”, brincou.

“Temos que trazer os indecisos e quem se arrependeu [para perto]. Você pode pensar diferente de mim, porém respeito sua opinião com todo amor! Com ódio não vamos vencer e pare de apontar o dedo para o outro pois 90% dos políticos não estão aí para gente”, finalizou Marcelo Serrado.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›