Marcelo Serrado viverá amor platônico em Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem
Marcelo Serrado viverá amor platônico em Cara e Coragem (Imagem: Sergio Zalis / Globo)

Moacyr Figueira ou Moa (Marcelo Serrado), como ele é conhecido entre os profissionais que atuam no ramo de dublês de ação em Cara e Coragem, é experiente, impetuoso e, ao mesmo tempo, otimista.

Já são muitos anos de dedicação. Entre saltos e golpes que exigem alta performance, o peso da idade agora também causa dores pelo corpo. Mas ele não se deixa abater pelas dificuldades. Moa adora a adrenalina que envolve seu trabalho. Além disso, a parceira e futura sócia Pat (Paolla Oliveira) é também seu amor platônico e grande incentivadora.

Moa é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares), com quem cultiva uma relação fraternal e de muito carinho. Ele fará de tudo para manter a guarda do filho depois que Rebeca e o atual marido, Danilo (Ricardo Pereira), ex-melhor amigo de Moa, voltam de uma temporada no exterior para permanecerem de vez no Brasil.

Veja Também

Mas Moa conta ainda com o apoio do pai Milton (Anselmo Vasconcelos), dono da padaria Estrela de Paquetá, e da tia Adélia (Ivone Hoffmann), guia de turismo na famosa Ilha no Rio de Janeiro. São eles que socorrem o dublê nos cuidados com Chiquinho quando aparece algum trabalho extra.

Assim acontece quando Moa e Pat são contratados por Clarice Gusmão (Taís Araújo), presidente da Siderúrgica Gusmão, a SG, para resgatar uma pasta com uma fórmula secreta num local inóspito. É a chance de ter um alívio nas contas que se acumulam todo mês.

Personagem de Marcelo Serrado terá relação complicada com o chefe

Moa e Pat são funcionários de Armandinho (Rodrigo Fagundes), dono da agência Êxito Dublês, mas a relação com o patrão não é de das melhores e a dupla tem planos mais audaciosos, como abrir o próprio negócio mais a frente.

Moa tenta disfarçar seus sentimentos por Pat, mas às vezes o olhar de admiração pela parceira de trabalho acaba dando pistas e chamando a atenção daqueles que estão por perto.

Ele respeita e admira muito o relacionamento de Pat com o marido Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), o que o impede de se declarar para a amiga. Acreditando que o amor platônico por Pat não terá futuro, Moa irá se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), uma famosa atriz, que se apaixonará pelo dublê de ação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›