Márcia Dantas pegou muitos de surpresa ao compartilhar sua experiência de demissão do SBT. Ela revelou uma frase reveladora de Rinaldi Faria, gerando grande impacto entre seguidores e fãs da emissora.

A ex-âncora do Tá Na Hora, demitida em janeiro deste ano, revelou que o então chefe do SBT comparou o seu salário com o de outra apresentadora da casa e logo em seguida autorizou a demissão.
Segundo Dantas, Rinaldi Faria disse: “Ela tinha que virar repórter, mas não dá com esse salário, deixa a outra que ganha menos”. O salário supostamente elevado da apresentadora foi conquistado ao longo de 9 anos de casa.
A declaração de Márcia Dantas veio à tona após a repercussão da demissão de Rinaldi Faria do SBT. Danilo Gentili, Ratinho e até Dorynha, sobrinha de Silvio Santos, se manifestaram sobre a saída do empresário.
Rinaldi Faria é dispensado pelo SBT
Em nota divulgada na noite da última terça-feira, 18 de novembro, o canal paulista agradeceu a consultoria e serviços prestados por Rinaldi ao longo do último ano.
Rinaldi começou no SBT no final do ano passado, inicialmente como consultor da Presidência, entenda-se Daniela Beyruti, mas desde julho acumulava interinamente as responsabilidades da Superintendência Artística e de Programação.

O papel do criador dos palhaços Patati & Patatá era coordenar e desenvolver novos conteúdos para os programas da casa. A irritação foi tamanha por parte da alta direção que a dispensa acabou inevitável.
O canal da família Abravanel entrou no período de estudos para a programação do ano que vem. A reestruturação da área até então de Rinaldi Faria será conduzida diretamente pela Presidência do SBT.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
