Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt abriu o jogo sobre uma das filhas (Imagem: Reprodução / Band)

Márcia Goldschmidt emocionou os seguidores, na manhã desta quinta-feira (13), ao aparecer na TV como entrevistada do programa Aqui na Band, com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe.

Ela está afastada da TV há pouco mais de dez anos, morando em Portugal com o marido Nuno Rêgo, por conta da doença da filha Yanne, de seis anos, irmã gêmea de Victoria, que luta para sobreviver.

A criança possui uma doença rara no fígado, chamada Atresia de Vias Biliares, e, desde bebê, necessita de cuidados especiais. Ao falar sobre o assunto, Goldschmidt desabafou.

“A Yanne e a Victoria nasceram com 29 semanas, mas ela não nasceu com doença, ela nasceu com infecção hospitalar. A Yanne pegou duas infecções que normalmente”, explicou.

“Eles diziam os médicos portugueses, que não era possível sobreviver a esse peso com essa bactéria, mas eu tinha fé. Minha verdadeira missão é a missão da Yanne. Eu tive muita fé e muita luta”, revelou.

“Fomos superando e com três diagnósticos de morte até que viemos para o Brasil e eu vi a necessidade de um transplante… Ela estar super bem, dentro do que é o quadro”, completou.

Vale lembrar que as gêmeas nasceram de parto prematuro, com cinco meses, quando Márcia Goldschmidt já estava com 50 anos de idade.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA