Márcia Goldschmidt passa mal e vai parar no hospital: “Não lembrava o nome das minhas filhas”

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt testou positivo recentemente para a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Márcia Goldschmidt assustou os seguidores nesta sexta-feira (09) ao postar uma série de vídeos dentro de uma ambulância, a caminho do hospital. Ela, que testou positivo recentemente para a Covid-19, explicou o que aconteceu:

“Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro”.

Márcia, que é mãe das gêmeas Yanna e Victória, de 8 anos, explicou que o médico neurologista dela disse que poderia ser uma sequela da Covid, mas que está aguardando os resultado dos exames para ter um diagnóstico mais preciso.

“É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até 3 meses, a pessoa pode ter esses brancos“, contou.

Longe da TV e morando em Portugal, Márcia disse ao A Noite É Nossa, da Record, que estava negociando um retorno à telinha no ano passado, mas o acordo não foi fechado em razão da pandemia.

Nós tínhamos encontrado uma forma que eu pudesse trabalhar e não ter que voltar para o Brasil. Eu ia e vinha, gravava e voltava. Mas aí começou a pandemia e a gente teve que abortar essa operação. Era um canal que precisava crescer o seu público e precisava de uma pessoa, de uma imagem que falasse com a multidão do Brasil. E acharam que era eu”, revelou, sem citar qual era a emissora.

Durante o bate-papo, ela ainda lembrou-se da vez em que, no auge do seu programa no SBT nos anos 90, recebeu uma ligação de Boni, então diretor da Globo, oferecendo uma proposta para comandar uma atração na emissora carioca.

Na época, ela teve que negociar com Silvio Santos. Segundo a famosa, a conversa aconteceu após ter passado mal num voo entre o Rio de Janeiro e São Paulo:

“Tive uma crise renal. Um carro do SBT foi me buscar e eu entrei na sala do Silvo ainda com o soro na veia, foi cena de cinema. Ele falou: ‘Quanto você ganha aqui no SBT?’. Eu falei: ‘Ah, Silvio, eu tenho minha carteira’. E ele: ‘Como? Você não tem contrato com o SBT?’. Ele tocou pro RH e caiu a cabeça de um diretor. Na hora, mandou chamar um advogado e aí fez um contrato muito bom”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›