Marcia Sensitiva descobre aneurisma e faz revelação sobre sua própria morte

Marcia Sensitiva

Marcia Sensitiva descobre aneurisma e faz revelação sobre sua própria morte (Imagem: Reprodução / Youtube)

Na noite da última terça-feira (30), Marcia Sensitiva foi entrevistada no podcast PodDelas, onde bateu um papo com Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta. No meio da conversa, a famosa abriu o jogo sobre um drama descoberto recentemente.

A espiritualista revelou que ficou sabendo de um aneurisma cerebral há aproximadamente dois meses. Por outro lado, ela ressaltou que em nenhum momento ficou preocupada com essa notícia, já que ela sabe como vai morrer.

Para a surpresa das apresentadoras, a convidada contou que deve “morrer envenenada com remédios”. “E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela”, começou dizendo.

“Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”, brincou Márcia Fernandes.

Marcia Sensitiva assusta apresentadoras de podcast com revelação

Durante a conversa, ela foi direta e não poupou palavras. “Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio”, afirmou.

Por conta do uso incorreto dos remédios, Marcia Sensitiva contou que já precisou de correr ao hospital após o uso incorreto de medicamento.

“Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”, lembrou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.