Depoimento de Najila sobre “caso Neymar” vira piada nas redes sociais

Najila
Internet debocha de relato de Najila Trindade, que acusa Neymar (Imagem: Reprodução / SBT)

Após as “cantadas” trocadas por Neymar Jr. e Najila Trindade em conversas no WhatsApp virarem memes na internet, por conta da divulgação feita pelo jogador recentemente, o caso no qual a modelo acusa o atacante de estupro voltou a bombar entre os internautas nesta sexta-feira (07), após o depoimento da suposta vítima, na Polícia Civil de São Paulo.

Os usuários do Twitter não perdoaram o fato de Najila informar, durante o relato, que o tablet no qual guardou o vídeo do segundo encontro entre ela e o craque, em um hotel de Paris, na França, havia sido roubado.

De maneira irônica, as redes sociais lançaram a campanha “Ladrão Libera o Vídeo”, pedindo para que o responsável pelo suposto arrombamento no apartamento da jovem divulgue as imagens que estavam contidos no dispositivo.

Um minuto da gravação chegou a ser vazada nas redes sociais nesta semana; nas imagens, é possível ver Najila incitando o atleta e também o estapeando como justificativa por ter sido agredida e “abandonada” pelo craque na noite anterior. Outros seis minutos do desentendimento estariam ocultos e, segundo a denunciante, comprovariam as agressões feitas por Neymar.

No depoimento à polícia no qual a Globo teve acesso, Najila não soube responder se o registro estaria disposto em algum servidor de empresas de tecnologia. Ela afirma ter dado falta do tablet e também de um relógio, além de uma quantia de dinheiro que guardava dentro da bolsa. A política, contudo, não encontrou evidências de invasão no apartamento – apenas as digitais de Najila, de sua empregada e de um amigo.

Confira:

https://twitter.com/BeatrizMarks/status/1137351110635728898

https://twitter.com/Trechosbruna/status/1137415398217924608

WordPress Lightbox