Marco Pigossi, em entrevista ao “Lady Night” nesta quinta-feira (6), contou a Tatá Werneck o real motivo que o fez não renovar com a Globo depois de “Onde Nascem os Fortes”.
O ator contou que precisava de novos ares. “Eu precisava de um desafio novo como ator. Brincar, me explorar e me entender um pouco mais”, confessou.
“Eu senti em algum momento que eu já tinha usado meu repertório, estava emendando [trabalhos] muitos anos. Precisava morar fora, entender o mundo, viajar, ganhar, sabe? Ouvir, ver mais, foi uma necessidade minha mesmo“, revelou Pigossi.
A estrela, agora internacional, disse que repetiu o seu repertório exaustivamente. “Eu me repeti muito tempo. Por mais que eu tentasse distanciar, era sempre essa coisa do mocinho, eu ficava sempre dentro de um padrão de personagem. Tinha uma necessidade muito grande de sair e explorar coisas diferentes“.
Marco protagonizou a série “Tidelands”, produção australiana da Netflix e que estreia no próximo dia 14. Na trama, ele é Dylan, um rapaz que se envolverá com duas mulheres.
Na entrevista, o galã contou um segredo dos bastidos de cenas mais quentes. “A gente coloca ‘cock sock’, uma meia que você coloca tudo o que tem direito dentro e embrulha para não encostar. É bem difícil, mas usa-se em respeito à parceira“.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].