Karol Lannes agradece apoio de Adriana Esteves sobre bullying em Avenida Brasil

Karol Lannes e Adriana Esteves
Karol Lannes agradece apoio de Adriana Esteves sobre bullying em Avenida Brasil (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Lannes tem quase 21 anos de idade, mas tinha apenas 12 quando esteve em Avenida Brasil, na Globo, interpretando Ágatha, que sofria bullying da própria mãe. Adriana Esteves, que era justamente essa malvada na novela, amparou sua colega de elenco fora das câmeras.

O assunto surgiu no perfil da atriz no TikTok, quando um seguidor perguntou se a emissora prestava suporte emocional a ela, quando era criança, devido a ouvir tantas palavras pesadas na trama de João Emanuel Carneiro. A resposta foi a seguinte:

Mas, pasmem, quem mais me deu suporte emocional durante Avenida Brasil foi a Adriana Esteves e os próprios atores, mas principalmente a Drica. Antes de cada cena nossa, ela parava, me olhava, me abraçava, segurava minha mão e falava: ‘Você é linda, você é bonita, você é inteligente, eu gosto muito de você’“.

Karol também explicou que Adriana a fazia se sentir linda e querida, e que também conseguia separar a personagem da vida real, motivo de não ter carregado traumas: “Claro, sofri bullying na escola por causa dela, mas ajudou a fortificar muito minha autoestima“.

Em maio de 2020, quando Avenida Brasil estava terminando de ser reprisada, Karol Lannes comentou a repercussão nas redes sociais: “Me marcam em tantas postagens que é impossível não saber quando um capítulo vital vai ao ar, mesmo com a minha personagem aparecendo menos neste final. A procura por mim nas redes aumentou muito com a novela no ar. Todos adoram a Ágata e querem saber como eu estou“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›