Marcos Frota abriu o coração e recordou um assunto delicado em sua vida: o fim do casamento com Carolina Dieckmann.
VEJA ESSA
O ator, que ficou com a atriz de 1997 a 2004, revelou ao Abroader Podcast que sofreu muito com a separação e reforçou o quanto o momento foi exposto na imprensa na época:
“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”.
Frota contou que se casou com a atriz justamente quatro anos após ficar viúvo. “Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, relembrou.
Marcos Frota se emociona ao relembrar perda
Por falar na perda da primeira mulher, Cibele, com quem teve três filhos, o ator falou o quanto a tragédia o afetou, já que ele estava no auge da carreira.
Na ocasião, o artista vivia Tonho da Lua, de Mulheres de Areia, e perdeu a esposa em um acidente: “Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo”.
“Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela“, afirmou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.