Marcos Mion abre o jogo, Rafinha Bastos debocha e Xuxa reage na #Fofoquei

Marcos Mion
Marcos Mion, Rafinha Bastos e Xuxa são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Marcos Mion abrindo o jogo sobre polêmica, Rafinha Bastos debochando do governo e Xuxa reagindo a atitude. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (27).

Abriu o jogo

Marcos Mion falou pela primeira vez após o áudio em que Roberto Justus criticou suas colocações sobre o novo coronavírus por uma conversa no WhatsApp. O apresentador da Record colocou panos quentes na situação e disse que assim como ele, o empresário pensou na preservação de vidas.

A manifestação do apresentador de A Fazenda foi feita durante uma live com Fábio Porchat. “Concordo com muita coisa do ponto de vista do Justus e ele concorda com o meu. No fundo, a gente quer a mesma coisa: poupar vidas humanas e obviamente fazer algum tipo de intervenção cirúrgica para que a economia não pare”, defendeu.

O famoso, no entanto, criticou aqueles que estão focados na economia. “A única coisa que eu não aceito ouvir de jeito nenhum é que não importa que algumas pessoas vão morrer. Se tiver que quebrar para salvar todo mundo, quebra. Depois a gente trabalha e dá a volta por cima. Tem uma frase por aí que diz: falido se recupera, falecido, não”, refletiu.

Deboche

Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade a debochou de um trecho do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última terça-feira (24). Em discurso exibido em cadeia de rádio e TV, o político disse que por seu histórico de atleta, não enfrentaria graves consequências caso adquirisse o Covid-19.

No Instagram, o humorista compartilhou o trecho que Bolsonaro falou sobre sua vida de atleta e resgatou um vídeo dele, ao lado de eleitores, fazendo flexão de braço. “O nosso fabuloso mito. Grande ATRETA [sic]! Fiz uma análise do pronunciamento dele”, afirmou na publicação.

No vídeo, o ex-deputado federal informou: “No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta…”, o trecho foi cortado o famoso, que rebateu: “Histórico de atleta? Vamos botar a imagem do nosso grande atleta…”. Após o vídeo, ele ironizou: “Porr*… Put* atleta, ein?”.

Seguidores se manifestaram nos comentários. Alguns concordaram com Rafinha Bastos e até confessaram arrependimento no voto no atual presidente. “Nunca me arrependi tanto na minha vida”, declarou uma. “Ele tem as falas prontas para meme”, alfinetou outro.

Reação

Com a necessidade ainda maior de uma boa higiene por causa da proliferação do novo coronavírus, uma empresa parceira de Xuxa Meneghel resolveu fazer uma boa ação para as pessoas que precisam.

A empresa Baruel doou 300 mil sabonetes para comunidades carentes de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Os sabonetes que foram doados por Xuxa fazem parte da linha Turma da Xuxinha Baruel, que foi criada para uma higiene segura aos bebês e às crianças.

No Instagram, Xuxa falou sobre sua boa ação e postou uma foto de parte da equipe da empresa que continua trabalhando para entregar os produtos ao mercado.

“A família Baruel tá trabalhando com um número reduzido de pessoas pra você ter o que comprar e resolveu doar 300 mil sabonetes da XUXINHA pra comunidades carentes do Rio e São Paulo. Obrigada turma da Xuxinha, obrigada família Baruel, tenho orgulho de fazer parte dessa história“, legendou.

Desabafo

Na última quinta-feira (26), Dinho Ouro Preto usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. O cantor, que nesta semana testou positivo para o novo coronavírus, por meio de um longo texto, falou sobre o sofrimento causado pela doença.

“Amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. Por aqui tá tudo bem. A situação é a seguinte: eu sinto uma fraqueza e meu corpo dói. Hoje já é o quinto dia da luta do meu organismo contra o vírus”, iniciou.

“A batalha começa pra valer sempre no final da tarde, lá pelas 18:00hs. Minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea”, continuou.

“Tenho dificuldade em comer. Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado, como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado”, disse ainda.

O vocalista da banda Capital Inicial finalizou o post de maneira otimista. “Deve estar acontecendo uma batalha interna, eu contra o covid-19. Por enquanto, acho que eu tô ganhando porque não tô piorando. Tomara que continue assim”, completou.

Ataque

Fábio Assunção ficou furioso com o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Chamado de “discurso da morte” por várias entidades de saúde do país, a fala do Chefe do Executivo pedia o fim do isolamento social e, imediatamente, a reabertura do comércio e das escolas em meio ao combate contra o coronavírus.

Para o ator da Globo, o “capitão” sempre foi um homem “desprezível” e questionou se depois das recentes declarações sobre a pandemia mundial, os brasileiros que votaram nele visualizaram com clareza a sua incapacidade de liderança.

O galã compartilhou um vídeo do Jornal da Globo que rebatia frase por frase do discurso do político. “Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas?”, questionou.

“Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos devem seguir as orientações da OMS”, recomendou Assunção, aconselhando que as demais autoridades do país deixem o “presidente no lugar onde sempre esteve: na irrelevância de seus devaneios”.

“Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer. Precisamos todos nós nos ajudar”, finalizou o famoso.

Exigência especial

Após colocar um ponto final no seu casamento com Leandro Andriani, Solange Almeida reatou com o empresário. No entanto, os dois que permanecem separados judicialmente, não voltaram para a relação como casados.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o casal retomou a relação como namorados e cantora ainda fez uma imposição para eles seguirem com o relacionamento. A partir de agora, os negócios deles são totalmente separados.

Para quem não sabe, Leandro administrava o escritório da banda Aviões do Forró na época em que Sol cantava no grupo, o que acabou geral muitas brigas entre o casal. Quando voltaram a conversar, os dois perceberam que era melhor manter a parte comercial longe da relação.

Por falar em relação, a artista se jogou com tudo no namoro com o ex-marido. Até o momento, tudo tem dado muito certo para eles e seguem namorando em clima de felicidade.

De acordo com a publicação, antes do recomeço com Solange Almeida, Andriani aproveitou a solteirice para reviver amores passados. Porém, no final das contas, foi com a ex-esposa que ele resolveu ficar.

Atitude

Como todos estão de quarentena, os shows de Ludmilla, assim como os de outros artistas estão suspensos. Com vários funcionários trabalhando para ela, a funkeira tomou uma atitude para ajudar essas pessoas.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, após um pedido de Ludmilla, Alexandre Baptestini, empresário da funkeira, se reuniu na última quarta-feira (25) com os produtores de seus shows para falar sobre um pedido da artista.

A cantora solicitou que fossem pagos o valor referente a dez cachês de apresentações para os seus funcionários. Com isso, Ludmilla garante que ninguém passe nenhum tipo de dificuldade na quarentena.

“O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente”, explicou Douglas Oliveira, produtor da funkeira.

Pela ausência de shows no momento, o profissional completou: “Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox