Marcos Mion anuncia A Fazenda 2020 e manda recado para Tiago Leifert

Tiago Leifert
Tiago Leifert e Marcos Mion apresentam programas de confinamento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

De olho no buzz do BBB 2020, por conta do confinamento entre anônimos e famosos, Marcos Mion fez questão de elogiar o desempenho do apresentador Tiago Leifert e do diretor Boninho, além de aproveitar para divulgar A Fazenda 2020.

Ele comanda o reality show da Record há dois anos e surpreendeu com a mensagem em seu perfil no Twitter, na qual dizia: “Parabéns meus amigos Tiago Leifert e Boninho. Foi uma edição histórica conduzida por vocês com maestria”.

“Foi inspirador! Agora vão pra casa que nós vamos preparar o Brasil pra mudar pra roça!”, completou, insinuando que a pré-produção do segundo maior reality show de confinamento do Brasil já trabalha a todo vapor.

A estreia, vale lembrar, seria em setembro deste ano, mas a Record teria decidido antecipar por conta do sucesso do BBB. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a decisão foi tomada após o anúncio do fim da quarentena em São Paulo.

Segundo o governador do estado de São Paulo, João Doria, a liberação parcial do isolamento social está previsto para acontecer no dia 10 de maio. Entre os participantes cogitados, está Felipe Prior, que se destacou no BBB 2020.

Questionado pelos seguidores, ele admitiu que iria: “Se tivesse uma proposta boa, eu entraria. Agora vocês me digam: acham que eu venceria?”.