Marcos Mion confessa bronca que tomou de diretor de A Fazenda ao vivo

Marcos Mion
Marcos Mion lembrou bronca que tomou de diretor (Imagem: Reprodução/ Record)

Marcos Mion abriu o jogo sobre os bastidores de um dia polêmico de A Fazenda 2020. Ontem (17), na final do reality show, o apresentador confessou que levou uma grande bronca do diretor, Rodrigo Carelli, durante a eliminação de Lucas Selfie.

Na ocasião, o ex-peão quebrou as regras e voltou para a sede e fez todos os participantes da época saírem da casa para abraçá-lo. O youtuber contou que esse foi um dia marcante no programa da Record.

“Se você soubesse o que ouvi esse dia, meu amigo… Você não teria feito isso não”, disparou Marcos Mion. “Ainda bem que você estava no telão”, reagiu o ex-Pânico, após contar a história.

O apresentador, então, completou: “E o cara no telão, eu não podia fazer nada”. Na época, o contratado da Record apenas gritava para Selfie voltar ao espaço destinado para os eliminados.

Essa não foi a única vez que Mion recebeu bronca da direção. No dia em que uma prova do fazendeiro teve erros e precisou ser refeita, o apresentador demonstrou que o clima de tensão tomava conta dos bastidores de A Fazenda 2020.

Ele não segurou a emoção e chorou em alguns momentos da edição, após erro da produção e roça diferenciada. “Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas…os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me falta agora”, afirmou ele.

Marcos Mion tentava seguir com a atração e até pediu paciência para o diretor do reality, Rodrigo Carelli: “Calma, Carelli… eu vou… programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né?”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›