Marcos Mion deixa Xanddy sem graça com tapinha ousado; veja

Marcos Mion
Marcos Mion surpreendeu com atitude com Xanddy (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion recebeu Xanddy durante o Caldeirão, no último sábado (01), e deu o que falar. Isso porque, durante a performance do líder do Harmonia do Samba, o apresentador deu um tapinha no bumbum dele.

Ao ver a cena, o marido de Carla Perez se assustou, mas logo começou a rir da situação. Mion, então, entrou na brincadeira e tentou dançar ao lado do pagodeiro baiano. “Esse passo eu não sei fazer. Mexe pra onde? Esse é complicado“, confessou o global.

Marcos Mion faz Sandra de Sá chorar com atitude

Ainda no programa, Marcos Mion pegou Sandra de Sá de surpresa com uma pergunta e causou muita emoção. A cantora participou do Sobe o Som e soltou a voz com Olhos Coloridos.

Questionada sobre a sensação de interpretar este “hino” de sua carreira, ela chorou e desabafou: “É a responsa, brother. Eu sempre falo para as pessoas que a arte é que vai transformar esse mundo, seja qual tipo que for. Agora a música, quando entra na gente, quando é de verdade, é isso que vai transformar”.

“Eu quero que todo mundo cante, mas que não só cante, que sinta e saiba como agir. O ato é um fato sem F. Não é gritar, sair batendo, apanhando, é ter consciência, pensar, refletir. E sair pra dentro para entrar pra fora. Você é um cara que faz muito isso na sua vida”, ressaltou Sandra de Sá.

Marcos Mion, então, reagiu: “Muito obrigado pela sua verdade, pela sua emoção e pelo que você representa”.

“É uma honra enorme poder ter um espaço na televisão, dentro da maior emissora do país e poder abrir esse espaço para você me emocionar, emocionar a todos e mandar esse discurso que é de resistência, mas também de consciência e perseverança”, comentou ele.

Marcos Mion faz Tony Ramos chorar

Na semana anterior, o apresentador fez Tony Ramos chorar. “Estou esperando por este abraço há muito tempo”, admitiu Mion, antes de abraçar o veterano, que ainda se emocionou muito ao falar da família.

Tudo aconteceu quando os dois começaram a falar sobre família, assunto de extrema importância para ambos. “Eu tenho orgulho dos meus filhos, de quem eles são, da trajetória deles. Eu tenho um prazer de ver essa família, a história de cada um. Tenho um orgulho secreto por dentro de olhar para a família. É o que me importa”, disparou Tony, muito emocionado.

“Quando eu falo orgulho familiar, é poder constatar que eu tive sempre a hombridade de trabalhar muito trabalho. Então, eu sempre procurei buscar dentro de mim um equilíbrio, mantendo a minha dignidade, pai, marido e amigo da minha mulher, respeitador dela”, disse o ator, com olhos marejados.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›