Marcos Mion compartilhou os últimos momentos da grande final de “A Fazenda 10” e, mais especial ainda, mostrou a sua emoção ao ver finalizado mais um projeto na TV.
O apresentador compartilhou um vídeo no Instagram no cenário que foi exibida a final. “Foram três meses muito intensos”, disse ele, que contou ainda ter se sentido como um participante do programa. O apresentador também agradeceu pelos prêmios que têm recebido por causa da apresentação do reality show.
Horas antes do último programa da temporada, Mion usou o seu perfil no Twitter para agradecer o carinho do público. “Muito, muito obrigado a cada um de vocês que acompanharam, deram risada, sofreram, choraram e estiveram comigo nessa temporada da ‘Fazenda’! Foi o puro fogo no feno!”, brincou.
“Não tenho palavras para tanto carinho e reconhecimento. Estou muito feliz! Que Deus abençoe todos vocês!”, finalizou o artista.
Marcos Mion ainda brincou ao compartilhar um post de um dos seus fãs sobre ele ter sido o verdadeiro protagonista da edição. “Eu só quero dormir!”, pediu.
http://www.instagram.com/p/BrWRazYH7rv
MUITO, MUITO obrigado a cada um de vcs que acompanharam, deram risada, sofreram, choraram e estiveram comigo nessa temporada da Fazenda! Foi o puro fogo no feno! ? Não tenho palavras para tanto carinho e reconhecimento. Estou MUITO feliz! Que Deus abençoes todos vcs! ❤️
— Marcos Mion (@marcosmion) 14 de dezembro de 2018
Hahaha! Eu só quero dormir! (Tuíta ele as 4:30am…) https://t.co/a1DujPSvoO
— Marcos Mion (@marcosmion) 14 de dezembro de 2018
Marcos Mion faz desabafo
Marcos Mion, por meio de suas redes sociais, resolveu falar sobre o delicado problema de saúde que vem enfrentando nos últimos dias.
O comunicador, que há alguns dias chegou a recorrer ao auxílio de uma bengala para apresentar a décima temporada do reality “A Fazenda”, contou que está com uma micro rachadura em um disco da lombar, o que tem lhe causado fortes dores.
“O corpo humano é uma máquina perfeita. Nós não damos o valor que deveríamos para esta obra sem explicação que Deus criou! Respeitem seu corpo, seus limites, porque se quebrar não da pra comprar outro”, refletiu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].