Marcos Mion falou com a Netflix e chegou à conclusão que seria impossível a sua participação nos projetos da plataforma enquanto funcionário da Globo e responsável pelo Caldeirão e pelo reality Túnel do Amor, do Multishow. “Procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, confessou.
VEJA ESSA
Em comunicado publicado em sua rede social, o substituto de Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo deu a sua versão para a decisão drástica, mas frisou que a Netflix foi fundamental para que tudo fosse entendido da melhor maneira.
“Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema”, começou o apresentador.
“É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos”, pontuou. “Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço”, completou.
No texto, Marcos Mion disse que foi até os representantes do serviço de streaming norte-americano e pediu que o acordo fosse revisto. “Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, informou.
“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim”, ressaltou Mion, que completou:
“Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”.
O contratado da Globo finalizou: “À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].