Marcos Mion nas gravações de “Uma Nova Geração de Pais”, para o PlayPlus (Imagem: Divulgação / Record)

Histórias inspiradoras sobre paternidade irão marcar o início da investida do Grupo Record na plataforma PlayPlus – primeiro marketplace em plataforma streaming do Brasil, com lançamento para breve. A série “Uma Nova Geração de Pais” será apresentada por Marcos Mion, pai de Donatella, Stefano e Romeo.

Em uma barbearia, ambiente tradicionalmente masculino, Mion se encontrará com convidados para uma conversa franca, sempre “linkada” a histórias de paternidade ativa. Além dos deveres dos homens na criação e educação dos filhos, o público poderá conhecer a intimidade do entrevistado e a do entrevistador, em suas relações com os filhos.

Todos os convidados de “Uma Nova Geração de Pais” serão surpreendidos, no fim das entrevistas, com “O Presente”. No quadro, os filhos dedicam aos pais uma declaração de amor, concedida através de um depoimento, de um desenho ou da escolha de uma música.

Na estreia, Marcos Mion recebe Marcos Piangers, autor do best-seller “O Papai é Pop”. Nos demais programas, Junior Lima, que revela como lida com a exposição do filho da mídia; Marcos (da dupla com Belutti), pai aos 14 anos; Fulvio Pacheco, que se descobriu autista após o filho ser diagnosticado com autismo; e Douglas Leonel, genitor de uma criança portadora de Síndrome de Down.

Primeira temporada da série doc “Marcos Mion apresenta Pais da Nova Geração” concluída! . Será o primeiro produto exclusivo do #PlayPlus , a plataforma on demand da @recordtvoficial que quem assinar vai poder acessar@o conteúdo de qualquer tela! . Temos 5 episódios com pais e histórias inspiradoras. .?Um pai que se descobriu tão pai que ser pai praticamente virou sua profissão! Se tornando referência para mim e para todo Brasil. .?Um pai que foi pai aos 14 anos de idade e, contrariando todas estatísticas, continua até hoje com a mesma mulher, com quem teve outros filhos, colocando sempre a família em primeiro lugar. .?Um pai que mudou tudo em sua vida quando soube que ia ter seu primeiro filho, abrindo mão de costumes e atividades de uma carreira extremamente bem sucedida para não perder um momento ao lado do filho. .?Um pai que foi pai aos 40 anos de idade de uma princesa com síndrome de down e, superando o choque inicial, começou a se engajar na causa e sempre colocou o instinto paterno em primeiro plano, o que eu admiro muito! .?Um pai que ao longo do processo de diagnóstico de autismo do filho, se descobriu autista tb. Essa história é incrível e me deu uma invejinha boa do quanto ele consegue entender o filho agora! . Um projeto do qual estou muito orgulhoso! Em breve estará disponível, no lançamento do PlayPlus! . Valeu @a_guerreiro @caucaliente @trouva @eugeka1 @recordtvoficial @portalr7 #Josmar #Bruno e toda equipe envolvida pela oportunidade de produzir algo que vai fazer diferença na vida das pessoas!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Saiba Mais:

Após adiamentos, Record assegura produção de “Topíssima” em 2019

Record conclui gravações da primeira fase de “Jesus”

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!