Marcos Mion surpreendeu novamente seus seguidores. Desta vez, ele causou ao mostrar que o filho acabou rabiscando um dos tênis de grife que o apresentador coleciona. Sim, não é qualquer calçado, é um par lançado em parceria entre Kanye West com a Louis Vuitton, hoje avaliado em mais de R$ 4,6 mil.
VEJA ESSA
O contratado da Record exibiu o tênis rabiscado com canetinha por Romeo, hoje com 16 anos, que é autista. Ao invés de ficar bravo, Marcos Mion levou tudo na esportiva e ainda transformou o que seria um “estrago” em um grande valor sentimental.
“E assim o tênis mais caro da minha coleção, virou o mais valioso! Muita gente já me disse que eu deveria ter dado bronca ou que no fundo devo ter ficado bravo…mas gente…as pessoas não sabem o que é viver com o autismo“, começou o famoso em vídeo compartilhado no Instagram.
Ele estava ao lado de Romeo, a filha Donatella, de 11 anos, e o tal par de tênis. Cabe lembrar que Marcos Mion e Suzana Gullo ainda são pais de Stefano, 9.
“Naquela época, o Romeo ter tido a iniciativa de pegar uma caneta pra escrever seu próprio nome foi um passo tão, mas tão grande que eu só conseguia dar risada de alegria e felicidade! Não interessa se ele escreveu numa folha de papel ou num tênis que vale um absurdo, o que importa é que ele teve a vontade de escrever seu nome!! NADA MAIS IMPORTA. Todo o resto ficou pequeno se comparado com o que essa atitude dele significou”, acrescentou o artista.
“Dinheiro não importa no final das contas, nem nada que o dinheiro possa comprar. O que vale é ter a marca do Romeo pra sempre onde ele sentiu vontade de deixar. Prioridades…se você faz do valor material a sua prioridade, repense enquanto é tempo…”, finalizou o apresentador, que teve vídeo repercutido no Hoje em Dia, da Record.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.