Marcos Mion fala sobre ter protagonizado um dos primeiros beijos gay na TV

Marcos Mion e Cazé
Marcos Mion fala sobre ter protagonizado um dos primeiros beijos gay na TV (Imagem: Reprodução / Globo)

Na madrugada deste sábado (2), Marcos Mion participou do Conversa com Bial, onde falou sobre vários assuntos, incluindo o começo de sua carreira. O apresentador mostrou para ele que as primeiras imagens dele na Globo foram na série Sandy & Júnior (1999).

“Um moleque, eu tinha 17 anos… Fiz 18 no seriado”, afirmou o apresentador, que logo depois recordou algumas imagens suas na MTV, onde já tinha 19 anos. Marcos Mion ainda lembrou que foi o responsável por dar um dos primeiros beijos gays na história da televisão.

“Quem é o felizardo que você está beijando ali?”, indagou Pedro Bial. “Foi o Cazé”, lembrou o artista. Logo depois, eles notaram que o momento foi um tanto truculento e intenso, chegando a comparar com algumas cenas do filme O Segredo de Brokeback Mountain.

Veja Também

Os dois caíram no riso com a situação, mas o ex-apresentador do BBB ressaltou que Mion sempre teve uma visão avançada. “Vendo hoje, já era uma linguagem YouTube e TikTok antes da internet existir. E você usa essa linguagem até hoje”, disse ele, sobre o quadro que Mion analisa atrações que estão bombando.

Marcos Mion recorda detalhes de sua carreira na MTV

Marcos ainda falou que essa é uma de suas ideias originais que deram certo, ressaltando que começou isso aos 19 anos. “São mais de 22 anos fazendo esse quadro, paga o almoço até hoje. […] É um quadro que ninguém consegue fazer, gente… É um quadro meu”, pontuou.

Apresentador do Caldeirão, ele declarou que acabou se encantando pelo mundo da televisão após seu primeiro trabalho. Isso porque antes ele tinha interesse apenas em continuar investindo e vivendo do teatro. Marcos Mion ainda recordou um prejuízo de dois milhões na MTV.

“Na época, esses dois milhões era um dinheiro que meio sustentava a emissora. Era um grande patrocinador, uma empresa que tinha várias marcas. […] Eu falava o que me vinha na cabeça e numa dessas, tinha um clipe da banda Kiss que eu me lembro até hoje… Eu não vou nem falar para não trazer de volta isso, mas o Gene Simons manuseava um produto que parecia um produto do patrocinador e eu dei uma apavorada no negócio”, começou contando o apresentador.

Ele ressaltou que um dos executivos da emissora recebeu uma ligação do patrocinador, avisando que iria retirar o investimento no canal. “E aí eu tive que me retratar”, lembrou Marcos Mion.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›