Ana Maria Braga fala sobre a chegada do filho do Louro José

Ana Maria Braga no Encontro
Ana Maria Braga fala sobre a chegada do filho do Louro José (Imagem: Reprodução / Globo)

Na terça-feira (5), Ana Maria Braga foi surpreendida no Mais Você. Eles começaram a mostrar o substituto do Louro José, personagem tão marcante na história do matinal. Porém, o novo papagaio seria o filho dele e deixou a apresentadora emocionada.

publicidade

Em uma brincadeira, o personagem apareceu na portaria da Globo ao lado de Fabrício Battaglini, pedindo autorização para entrar no estúdio. “Eu sou o filho do Louro José, minha mãe disse que eu precisava vir até aqui falar com a Ana”, disse várias vezes a ave.

O Encontro também foi marcado pela emoção de Ana Maria Braga, já que ela conversou com Fátima Bernardes sobre esse momento marcante. A apresentadora fez questão de ressaltar que esse momento está sendo muito forte para ela.

publicidade

Veja Também

“Ana, a gente estava na nossa última reunião antes do programa começar, todo mundo lá sentado e anotando as coisas, quando de repente a gente vê um sobrevoo… Parou todo mundo Ana, foi um susto ali na redação, todo mundo quieto. Queria que você falasse como foi passar por esse momento”, disse Fátima.

Ana Maria Braga cai no choro ao falar sobre a novidade no Mais Você

A apresentadora deixou claro que não costuma segurar a emoção, além de falar sobre o que está sentindo nesse momento. “Pois é, menina… Você sabe que eu não sou de esconder emoções, né? Então, o Tom [Veiga] para mim, o louro, depois de 25 anos de convivência, é um filho meu mesmo… Quando ele partiu é um filho que se foi”, explicou.

“Agora já faz um ano e tanto que ele já foi. E a gente sente falta da graça, do jeito e enfim… Ele é insubstituível e agora tem esse papagainho que chegou aí. Quando ele chegou eu achei que fosse me aguentar, porque é uma continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom”, disse a apresentadora, afirmando que ficou abalada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fátima Bernardes e Tati Machado também ficaram bastante emocionadas com a novidade, fazendo questão de deixar claro que estão na torcida pela novidade. Tom Veiga, o intérprete do Louro José faleceu no dia 1 de novembro de 2020.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.