Marcos Mion fica surpreso com atitude no BBB 2021, elogia Boninho e alfineta Record

Marcos Mion
Marcos Mion elogiou o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion mostrou mais uma vez que é um telespectador do BBB 2021. Fora da Record desde janeiro, o ex-apresentador de A Fazenda aproveitou para elogiar a direção do reality show por atitude que ocorreu neste domingo (28).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na noite de ontem, Boninho apareceu no Instagram e avisou aos fãs que mandaria trote para os participantes pelo big fone. Antes mesmo da situação, que ocorreu por volta das 20h, então, o artista alfinetou a antiga emissora.

“Que aula de como fazer um reality”, comentou Marcos Mion, na postagem do diretor do BBB. No Twitter, o apresentador também reagiu para a situação. Rafael Portugal fez uma promessa na rede social: “Próximo trote vou pedir pra falar com o Mion”.

O ex-Record declarou: “DUVIDO! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”.

As postagens de Marcos Mion viralizaram nas redes sociais, principalmente porque ele é nome quase garantido na Globo. Segundo os rumores na última semana, o famoso foi convidado para apresentar a nova temporada de No Limite, que terá apenas ex-BBBs como competidores.

Cabe lembrar Lumena Aleluia e Arthur Picoli caíram no trote. Ambos atenderam ao Big Fone, mas apenas a baiana ouviu Rafael Portugal pedindo para que enviassem um carro elétrico à portaria, pois estava chegando nas instalações da Globo.

Na web, montagens relacionadas à agonia dos participantes quanto ao Big Fone viralizaram, especialmente na manhã deste domingo (28). Lumena, por exemplo, amanheceu no gramado à espera de uma nova chamada.

O diretor chegou a compartilhar no Instagram um meme de Caio, com legenda similar às utilizadas pelo RJ1, informativo da Globo Rio: “Adoro essa criatividade. Bom humor é tudo! Diversão simples e pura!“.

Na mesma rede social, Boninho respondeu a uma seguidora. “E vamos de trote“, pediu ela. “Estamos preparando“, avisou o comandante da casa mais vigiada do país. O influenciador digital Thiago Pasqualotto printou o diálogo, repercutido no Twitter. “Estão quase 24 horas fazendo plantão no Big Fone pra nada. Essa gente merece um trote“, destacou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›