Marcos Mion decidiu fugir do convencional e torceu para a seleção brasileira, em seu primeiro jogo na Copa do Mundo 2022, com visual bem diferente. Ele, a esposa e os filhos surgiram sem o tradicional look amarelo.
VEJA ESSA
A família Mion optou por preferir a roupa que os jogadores do Brasil costumam usar fora de campo: listras verdes, ao invés do amarelo. Além do artista, estavam na imagem Suzana Gullo, Romeu, de 17 anos; Donatella, de 14; e Stefano, de 11.
“Vamos, Brasil. Por aqui tudo pronto para o hexa. Astral lá em cima. Fé sempre”, disparou o titular do Caldeirão com Mion.
O apresentador da Globo não fez qualquer menção à política, mas internautas entenderam como um possível gesto contra Jair Bolsonaro (PL). Isso porque o atual presidente acabou se apropriando das cores da bandeira.
Durante a campanha eleitoral, por exemplo, os apoiadores do político sempre surgiam de verde e amarelo, diferentes dos petistas que estavam apoiando Lula (PT) de vermelho ou branco.
Nos comentários da publicação de Marcos Mion, um internauta não perdeu tempo e declarou: “Amei a cor das camisas. Vou fazer uma assim para mim, para torcer pelo Brasil e não me misturar com os gados”.
Outra pessoa ainda citou Lula, dizendo que o primeiro gol foi dele, em referência à vitória na eleição presidencial desse ano.
Uma possível apoiadora de Bolsonaro, porém, se irritou e declarou: “Vai lutar pela pátria e não pela copa. Muita hipocrisia”.
Ver essa foto no Instagram
Além de Marcos Mion, famosos mostram look para assistir à seleção
Nesta quinta-feira (24), vários artistas decidiram investir em looks especiais para acompanhar a primeira partida do Brasil na Copa.
Maisa Silva, que está nos Emirados Árabes, vestiu a camisa azul da seleção brasileira. Mariana Belém também decidiu pelo mesmo “uniforme”, mas customizado.
Luana Piovani foi na tradição camisa, assim como Virgínia Fonseca, que também mostrou a sua filha mais velha, Maria Alice, caracterizada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]